Por que tudo isso?
Por que tá tudo diferente? Por que os sentimentos já não são os mesmos? Por que as pessoas mentem? Por que os filhos não obedecem aos pais? Por que tantas vidas estão sendo destruídas? Por que tantos suicídios? Por que tanta inveja? Por que tanto ciúme? Por que tanta raiva?
Por que as meninas estão se prostituindo? Por que tanto prazer nas drogas? Por que os jovens não estão crendo em Deus? Por que essa falta de amor? Por que a vida se tornou algo tão banal? Por que nunca se está satisfeito com o que se tem? Por que tantos corações vazios? Por que tanto julgamento errado? Por que tanta falta de oportunidade? Por que não se ouvem conselhos? Por que tanta falta de confiança?
Por que tá tudo diferente? Não se ora mais por quê? Perderam o primeiro amor por quê? Acham que Deus não está vendo por quê? Não se arrependem de seus pecados por quê? Negam a Cristo com suas atitudes por quê? Duvidam do grande poder de Deus por quê?
Não acreditam um no outro por quê? Não pedem ajuda ao outro por quê? Não vivem o verdadeiro evangelho por quê? Não encontram paz em suas vidas por quê? Não abrem mão de seus prazeres por quê? Não querem a verdadeira paz por quê? Não vivem a vontade de Deus por quê? Abriram mão de suas promessas por quê? Suas vidas já não são as mesmas por quê?
Por que para Deus nada é impossível? Por que somos membros de seu corpo? Por que cada qual levará a sua própria carga? Por que o nosso deus é um fogo consumidor? Por que ele sabia que por inveja o haviam entregado? Por que o filho do homem veio salvar o que se havia perdido? Por que muitos são chamados, mas poucos são escolhidos? Por que para com Deus não há acepção de pessoas? Por que comem o pão da impiedade e bebem o vinho da violência? Por que amam mais a glória dos homens do que a glória de Deus? Por que o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem?
“Porque ELE levou sobre si todas as nossas enfermidades e por suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53.4).
Texto de: Alice Oliveira.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir