quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Se ligue!


Ta difícil escrever.  Difícil falar.  Difícil expressar qualquer coisa. Eu queria escrever outras coisas, outros pensamentos, verdades que machucariam muitas pessoas, mas eu não quero machucar ninguém, pelo contrario quero ajudá-las a cicatrizar feridas que estão abertas em suas almas. Feridas feitas por melhores amigos, feridas abertas por desentendimentos, por palavras; eu quero ajudar a suprir uma dor que não é só de seu coração, mas que vem bem de longe, na verdade vem de sua alma.
Sua alma que se encontra oprimida por tantas idéias vãs que se alojaram em sua mente e hoje te perturba incessantemente.  Idéias que são frutos de pensamentos inesperados que estão surgindo por intermédio de escolhas erradas que você está fazendo. Sim, eu afirmo que são escolhas erradas. Nenhuma escolha que te traz medo, vergonha, ansiedade, frustração e outros sentimentos como esses, é uma escolha certa. Jamais uma escolha que tem esses fins vem da parte de Deus, “a benção do SENHOR não acrescenta dores”. E eu sei que está doendo. Está doendo saber que você vai sofrer; saber que vai ter que abandonar coisas que você sabe ser verdade e verdades irrefutáveis. Dói recusar suas vontades, dói negar o que você mais quer, dói abandonar “amizades” que estão te levando para outros caminhos. Mais tenha certeza que vai doer muito mais se você desistir, se você não lutar, se você não abrir mão, se você não clamar por Deus.
É, eu sei que perece que Ele nem está vendo tanta coisa ou que Ele não sonda os seus pensamentos, ou ainda, que Ele não percebe sua indiferença. Mais Ele “tá ligado”. Ele não dorme, Ele não vacila e Ele não tarda. Uma hora tudo vai acabar. Eu quero e desejo muito que acabe tudo bem, que você entenda o propósito d’Ele em sua vida. Que você possa ensinar a outras pessoas com o que você está passando hoje, mas isso só vai acontecer se você der espaço. Se você abrir o seu coração com sinceridade, com verdade, com temor, com amor. Onde está o seu AMOR por Deus? Todos os dias você declara um amor por alguém, um alguém que não fez nada por você comparado ao que Ele fez naquela cruz. Quantas vezes você declara seu amor por Cristo? Quantas vezes você sente saudades dos seus momentos com Ele?  Quantas vezes você lembra-se de “ligar” para Deus, de mandar ao menos um “torpedo”? Você gasta dinheiro para falar com tanta gente, abrindo mão de falar com alguém que realmente te ama incondicionalmente de forma gratuita. Você está se perdendo de forma gratuita. E no final a culpa vai ser somente sua.
Eu sei que as marcas do velho homem ainda são bem fortes em nós. Porém, aquele que está em nós é muito maior do que aquele que está no mundo. Da mesma forma que Ele é grande, tente aumentar seu amor por Ele, tente ser mais real com Ele, cinema é bom, mais com Deus não rola. Pare de ser um personagem que sua mente tem tentado criar, talvez até só para agradar a alguém e seja o que Deus te escolheu para ser. FILHO, escolhido e amado como você é, como Ele te criou. ÚNICO, por que só existe você com seu corpo, com a cor de sua pele, com seu modo de ser, só existe você desse jeito no coração de Deus. Nada do que Ele fez foi em vão, tire tantas idéias de sua cabeça e deixe somente Cristo nela.
Eu sei que pode até parecer que eu estou escrevendo um monte de besteira, mas não é! Isso são coisas em que eu estou ligada e sei que Ele tá ligado também, agora é com você, se ligue!

Alice Oliveira.

@bateralice
alice_oliveira007@hotmail.com
8715-1591 / dejadsetor2