quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Diário de um Agente de Missões


Diário de um Agente de Missões

- Porque você está no TEADEC?
- Bem, meu primeiro motivo é que amo missões, amo poder falar do meu Deus e do que Ele tem feito em minha vida. Segundo, por que acredito que por meio desse trabalho muitas almas podem alcançar a Cristo.

- Como você vê o TEADEC nas escolas?
- Para mim é um trabalho que tem rendido muito. Desde que começamos Deus já tem trabalhado na vidas dos jovens e vejo que muitos alunos hoje tem mais atenção durante as palavras que damos.

- O que você espera do TEADEC?
- Espero muitas almas para o reino de Deus e também que esse trabalho cresça, que possamos crescer em quantidade e também em qualidade.

- O que Deus tem mudado em você com o TEADEC?
- Com o TEADEC eu aprendi a amar mais as pessoas que não conhecem a Cristo. Antes eu me preocupava apenas com minha salvação e com a salvação de pessoas próximas a mim. Hoje não, eu vejo a importância de compartilhar sobre minha salvação para outras pessoas sejam salvas também. E com o TEADEC eu também aprendi a amar de todo o meu coração o trabalho de missões.

Agente de Missões do TEADEC Dejadsetor2: Jainy Costa
@jainy6

Nenhum comentário:

Postar um comentário